Apaixonado pela aviação desde o ventre da dona Márcia, que durante um voo panorâmico em um hidroavião nas margens do Rio Guarapiranga, (região zona sul de São Paulo) foi proibida de voar justamente pela gestação do Herbert. Adora estar rodeado de pessoas experientes, ouvir histórias de pessoas que já vivenciaram "a vida" em geral, seja na carreira profissional, setor da aviação ou na vida pessoal. É o criador de MAIS QUE VOAR - fundado 10 de abril de 2008. Além disso, possui formação no setor da aviação (comissário de voo). Uma pessoa reservada, observador, que preza pela transparência e não tolera fofocas.
Com a repercussão de um triunfo inesperado de Donald Trump por ser eleito como o novo presidente dos Estados Unidos. O empresário, personalidade da mídia e investidor norte-americano de 70 anos, não precisou se preocupar em chegar aos seus lugares durante a campanha de sua candidatura política.
Ao contrario de seus concorrentes, Trump – além de possuir o helicóptero Sikorsky e vários bens – Trump possuí uma aeronave Boeing 757-200ER com um layout interno de cabine em versão VVIP.
O modelo com o registro N757AF foi comprado e entregue ao empresário em 1º de junho de 2011 por US$ 100 milhões (R$ 336 milhões). Anteriormente, a aeronave pertencia a Paul Allen, cofundador da Microsoft. Na época, Trump fez uma reforminha básica dentro da aeronave, adicionou equipamentos eletrônicos, os detalhes dos moveis recebeu superfícies com ouro e bordando estofados com o brasão da família.
O interior da aeronave foi mostrado pela assistente do bilionário, Amanda Miller, neste vídeo tour a seguir:
A seguir algumas imagens por dentro do Boeing 757-200ER de Donald Trump:
Nenhum comentário:
Postar um comentário