Amanhã, 05 de Maio, a nova marca LATAM, dará mais um passo, com seu primeiro voo comercial transportando passageiros.
Três aeronaves irão decolar em voos regulares comerciais com a nova imagem LATAM nos seguintes horários e locais:
- Às 09h05min no Brasil, será o voo São Paulo-Santiago com o Boeing 767-300ER (registro PT-MSY, este é o mesmo que trouxe a Tocha Olímpica ao Brasil, na terça-feira, 03 de maio – clique aqui para ver as fotos). Um detalhe é que este Boeing 767 já removeram os adesivos em alusão da Tocha Olímpica.
- Às 9h10min no Chile, será o voo Santiago-Lima com o Airbus A319.
- E pela tarde no Brasil, por volta das 14h20min, será o voo doméstico, São Paulo-Brasília com o Airbus A319.
Também no dia 5 de maio, será início a evolução para a imagem LATAM em 13 dos aeroportos onde as companhias do Grupo LATAM operam, nas cidades de Santiago, São Paulo(Guarulhos e Aeroporto de Congonhas), Rio de Janeiro (Galeão), Brasília, Buenos Aires (Ezeiza), Lima, Bogotá, Quito, Miami, Madri, Guayaquil e Nova York (JFK). A mudança inclui a sinalização dos balcões de check-in, Salas VIP, cartões de embarque e informações nas telas.
Ainda nos primeiros dias de maio, a LATAM lançará seu novo site, www.latam.com, disponível em seis idiomas. Por meio dessas plataforma, os passageiros poderão reservar suas passagens, fazer o check-in, visualizar o Status de Voo em tempo real, receber alertas e acessar informações úteis sobre sua viagem.
Além da nova imagem LATAM para a frota de aeronaves, a companhia apresentou novos elementos que começarão a ser visíveis, como os uniformes de seus funcionários, a nova sinalização nos aeroportos, os balcões que receberão os passageiros nos aeroportos.
"Os passageiros verão as aeronaves das companhias do Grupo LATAM no ar com a nova imagem LATAM, o que será um marco histórico para o maior grupo aéreo da América Latina", afirmou Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines. "Será uma mudança gradual, cujo principal objetivo é simplificar e melhorar a experiência de viagem dos nossos passageiros”.
O executivo garantiu que "a partir das próximas semanas, nossos passageiros poderão ter uma experiência LATAM ao comprar pelo site da LATAM, acumular quilômetros nos programas de fidelidade LATAM, fazer o check-in nos balcões da LATAM, visitar nossas Salas VIP LATAM e, o mais importante, viajar nas aeronaves com a nova imagem LATAM. Continuaremos aprimorando a maior malha de destinos da América Latina, operando com a frota mais moderna da região, e investindo em ferramentas digitais que nos permitam oferecer uma experiência de viagem personalizada”.
E você leitor(a), gostou de ver a nova marca LATAM nos aviões e uniformes dos funcionários?
Nenhum comentário:
Postar um comentário